Concerto dos Iron Maiden em Paris sem telemóveis

Concerto dos Iron Maiden em Paris sem telemóveis

Like
45
0
Segunda-feira, 22 Junho 2026
Destaques

Os Iron Maiden anunciaram que boa parte do público do concerto que vão dar na La Défense Arena, em Paris, esta segunda-feira, não vai poder usar telemóvel.

A banda britânica pretende filmar este concerto para edição futura, tendo por isso contratado os préstimos da Yondr, empresa que criou as bolsas para telemóveis que Portugal já viu em espetáculos como os de Madonna ou Ghost.

A proibição abrange o público com bilhetes de plateia em pé ou entrada geral, pode ler-se em comunicado do grupo. Dentro da arena parisiense, haverá espaços próprios onde os fãs poderão utilizar os seus telemóveis. O pagamento nos bares e nas bancas de merchandising terá de ser feito exclusivamente em cartão.

Relativamente aos espaços da arena onde a restrição não vigora, a banda insiste na criação de um “ambiente 100% ao vivo, sem ecrãs”.

Os Iron Maiden atuam no Estádio da Luz, em Lisboa, a 7 de julho, não tendo sido anunciada para aí qualquer restrição ao uso de telemóvel.

share